segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Decidi decidir

 
Decido por roupas leves, palavras como breves brisas de verão.Decido por cabelos soltos, portas
abertas para as coisas belas que a vida tem pra mim.Decido pelo sim em momentos difíceis, por solares abraços e flores enfeitando meus espaços, distraindo, colorindo minha solidão.Decido não olhar pro passado com nostalgia e ingratidão, mais também não vou olhar pro futuro com pensamentos de lindas paisagens, mais tão e somente uma ilusão. Decido pelo agora, e tudo que há lá fora, me pedindo pra sair, fluir minha vida e dos que me incluem em suas histórias, jogo tudo o que me impede de decidir, me afasto do que insisto em não me despedir, se preciso for entrego meu amor mais profundo, pois fizeste eu perder meu mundo, mais desembaçou meus olhos pra me olhar e decidir por me amar.

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário