sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

As palavras


As palavras são meu refúgio, a hora em que posso ser eu dizer realmente o que sou, o que quero.Talvez pra alguns pareça um modo solitário de se expressar, mais não..As palavras e o sentido delas me fazem sentir completa.É com as palavras que me esvazio de pensamentos ruins e bons, esvazio minha mente, e ao escrever posso olhar de cima meus desejos.. minhas vontades.É assim que me sinto calma e confiante.Mesmo quando não tenho vontade nenhuma de escrever, ainda sim escrevo.
Escrever faz meu coração se acalmar.
 
Milene Cristina

4 comentários:

  1. De um mundo que conspira para o meu enlouquecer
    Defendo-me indefeso e indolente a escrever
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever é se prender à liberdade. Que bom que passou por aqui.!Um abraço :)

      Excluir
  2. "Escrever faz meu coração se acalmar." Sinto o crepitante estalar dos pensamentos teus, verdadeiras incendiárias das falhas nossas, não que não queria, e não que eu possa... Lindo Milene, sou teu fã! Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pedro!!! Feliz pelo o que sentiu, e pelo o que escreveu , de verdade. Beijooo!!!! :)

    ResponderExcluir