sexta-feira, 13 de julho de 2012

Profundo, eterno e fiel


Quero ter um coração perdoado, agradecido aberto pra ti meu Senhor.
Sei que sempre estou em seu coração, pois tens o maior amor.
Como visitou nossa mãe, sei também que me visitas.
Quero me encher com teu espírito, pois sei que assim serei feliz.
O teu amor em mim permanece é tudo o que eu sempre quis
Não quero mais sofrer pelo o que passa
Sei que sempre está agindo em minha vida fazendo tudo de melhor acontecer
Por isso não quero me esconder, estou aqui meu Deus.
Meu grande Deus e pai                                                                  
Entrego-me em suas mãos
Não me sinto sozinha
Pois tenho o teu amor
Amor que permanece sempre igual
Profundo, eterno e fiel.
[Milene Cristina]


Nenhum comentário:

Postar um comentário