sábado, 16 de junho de 2012

Você eu e o nosso amor {Nosso triângulo amoroso}


Nosso triângulo amoroso

Se um dia eu encontrar em seus olhos
o amor que sempre sonhei;
          Confesso não fugirei.
          Me entregarei sem medo,
          Serei sua como à mim sou;
          sem perguntas de até onde irei
          pois ao teu lado estou;
          Não haverá dúvidas entre nós,
          nem palavras não ditas,abraços não dados
          ou carinhos disperdiçados;
         Haverá em mim a alegria de te amar,
         será como sonhar um sonho bom
         e nele permanecer;
         Serei pra você o retrato do que um dia quis,
         saberia te fazer feliz;
         E se houvessem brigas,
         seriam resolvidas com beijos e compreensão;
         O escutaria com paixão.
         Tendo sempre em mim , um beijo dado com saudade;
         Te esperaria chegar com perfumes misturados em forma de aconchego.
         Deixaria meu medo pra traz,só teria lugar para a paz de estarmos juntos.
Você eu e o nosso amor.

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário