sábado, 9 de junho de 2012

Tempos de escola


Cheguei  naquela escola com muitos  receios. Não sabia o que me esperava.Tudo era tão novo.Muitas mudanças naquela época eu vivia, e talvez por isso me escondia atrás dos cadernos e carteiras, uma menina tímida tentava se encontrar. E mesmo não parecendo, estava gostando daquela nova realidade que se apresentava, e então assim novos sonhos eu ensaiava.
Novos colegas de escola e de vida, professores. Ah! Alguns assustadores.
Lembro-me que havia uma menina que era a primeira da classe, acho que chamava-se Mônica. Tudo que ela fazia era perfeito.Uma professora em especial, gostava de nos fazer cantar, pra falar a verdade era uma das aulas que mais gostava.
(É incrível como algumas das músicas ainda me lembro e com saudade.)
Sentia muita sinceridade em alguns de meus colegas. Uma dessas  me inspirou a escrever sobre esse tempo. Como algumas pessoas ficam guardadas em lugares especiais, acho que é por que nos acrescentaram algo de bom. Falo da minha amiga Tatiane Godoy. Nome tão chic !
A chamo de amiga mesmo muitos anos sem contato, mesmo sem retrato, sem confidências contadas.(coisas de namorados, decepções ..sorrisos) por que amigo é isso. Estar presente em todas as horas.
Mais amigo também é aquela pessoa que se quer o bem, que em muitas vezes se lembrou..
Naquele tempo me lembro da Thatiane sempre alegre, uma pessoa decidida, amiga.
Hoje, depois de tanto tempo fiquei feliz por nos reencontrarmos, espero que possamos contar nossas novas histórias uma pra outra, agora mulheres, mais com nosso jeito de meninas.


                                     Milene Cristina

                              
Thatiane Godoy

2 comentários:

  1. Dos recomeços e encontros.
    Sai de mim. Olhei ao redor
    Vi flores
    Colhi
    Não sabia teu nome.
    Lhe chamei amizade.

    ResponderExcluir
  2. Linda amei pode sempre me chamar de amiga , me orgulho de ter alguém com tanto talento se lembrando de mim...

    ResponderExcluir