terça-feira, 23 de julho de 2013

Quem sabe...



Há sentidos em mim tão profundos, dores minhas inventadas. Agonizo em pensamentos. Círculos em mim. Não dou chance à felicidade tão desconhecida em meus dias saudosos do meu olhar. Arrisco uma ou duas tentativas para o amor, mas logo canso e volto pro descanso em meu corpo viciado em medos só meus. Penso exageros do meu eu tão perdido. Tudo parece agredir meu mundo, minha escolha pela busca de algo que não sei nome, se irá valer a pena essa despedida insistente do meu rosto quando nada falta. Peço ao silêncio que não me deixe tão entregue a ele. Pois, refúgio não é calma quando se torna costume. Quem sabe interrogue aquela que fui, em um raro momento de entrega.

Milene Cristina

3 comentários:

  1. Bom dia Milene.. uma grande parte de nós parece agonizar em pensamentos e quase sempre negativos por assim dizer..
    temos de nos libertar e assumir o controle.. nada facil mas estamos aqui para esta luta...
    vejo o que deixaste aqui como algo que parece sentir então vou deixar algo a vc...
    procure na net salmos de davi- padre figueiredo.. tem para baixar em pdf os salmos foram traduzidos por este padre e é a tradução mais perfeita.. salmo 90 é o salmo mais indicado pq nos conecta com o mundo angelical.. faça a experiencia pois eu já senti e sinto todas as noites esta energia... bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Acho que o ponto nevrálgico está aqui: "Pois, refúgio não é calma quando se torna costume"

    Muito bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vengo del blog de Aline Santos(perolasonora)y me ha encantado tu blog; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello Espacio.
    Abraços.

    ResponderExcluir