sábado, 29 de setembro de 2012

Eu só queria...

 
Eu só queria que meus sonhos de amor tornassem formas reais sem perder seus encantos,serem fiéis ao meu querer,ser amada como eu amaria,um perfeito encontro de beijos, abraços, sonhos e realizações.
O que é o amor pra você?
É o combustível pra poder continuar, querer levantar, lutar pelo o que se quer, é doar-se.
É mostrar o seu melhor lado, o que tens de bom.Ter o brilho nos olhos,o rosto iluminado com um sorriso leve e sincero.
Na vida eu aprendi que não podemos nos perder em mágoas e tristezas, nada disso vale a pena.
Que as pessoas que mais brigamos são as que mais precisamos.
Que enquanto estamos vivos podemos começar e por onde menos se espera.
Que se arrepender e pedir perdão é um ato de coragem e não de fraqueza.
E que todos nós somos importantes e muito parecidos uns com os outros.
Frase preferida: "O amor tem a capacidade de fazer os pedaços despedaçados voltar à ser inteiros". Pe.Fábio de Melo.

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário