quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Te espero

 
Já não cabe mais em mim a saudade..
Essa vontade de tudo ao mesmo tempo, esquecer medos
Como se encher de tudo que se quer..E se de novo vier não terá mais espaço pra me deixar no vazio..
Vazio esse que você deixou quando me olhou conseguindo em minutos o meu amor;
É, me tornei exagerada depois de você, tudo ao seu lado me apetece, me enlouquece e me faz esquecer de mim..Esquecer de um possível fim;
Te espero enquanto me acalmo..
..Pois me acalma saber que tenho seu amor..
Joguei fora o baú de lembranças do passado,pois você chegou;
Que bom que tudo de ruim acabou..
Te espero enquanto a noite se vai..
Te espero enquanto o amanhecer me diz que você vai chegar

Milene Cristina

Um comentário:

  1. 'Falo de um amor de esperas,talvez um pouco ilusório,mais certo de que será vivido"

    ResponderExcluir