segunda-feira, 16 de julho de 2012

Exagero de ser eu

Escrever e escrever para que as palavras limpem meus pensamentos
O façam voar mais leves..
Livres de não's e sim's desnecessários
Que eu deixe um pouco de lado os meus medos e apegos
E deixe esse exagero de ser eu.
Que eu imagine novas formas de amar..De querer menos o que não é pra se querer;
Não querer olhar pra traz onde já não vejo mais nada;
E olhar pra outras estradas,outros rumos.;
Fazer o errado e voltar pra acertar
Acertar errando mais tentando;
Não posso mais me perder tentando encontrar o que só existe em minhas vontades;
Idealizações de mim e de pessoas, que quando percebo já foi, já esperei demais de tudo;
Vão palavras, saiam e cheguem..
Se arrumem..
Que nessa discordância dentro de mim arrumem um jeito de se concordarem.

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário