sábado, 30 de junho de 2012

Amor de encontro

Quem me dera eu tivesse um abraço que pudesse pegar tudo de bom que existi,e o que fosse ruim não entrasse tão fácil no meu coração.
Que eu pudesse rever os que estão distantes..Todos na mesma hora.
Que as lágrimas que correm de saudade..Se transformassem em lágrimas de tanto rir.
Que o que talvez hoje me aflija e faça eu querer desistir de tudo e de todos..Passe logo.E deixe que a esperança me encha, me fazendo cantar,pois,ela traria pra mim a alegria de que tudo vai ficar bem.
Que venha um amor que entenda meus altos e os muitos baixos.Mais que ele ao me encontrar que eu também o encontre,sem ter aquela história..Maria que ama João,que ama Joana que ama José...Quero um amor de encontro..Como se um já esperasse pelo outro.

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário