quarta-feira, 11 de abril de 2012

Voar

Há sim um amor só de nós, que só nós entendemos e podemos sentir.
Podem dizer tantas coisas sobre ele, mais quando estamos juntos não há nada que me faça querer te deixar.
Confesso que é um pouco confuso, muitas vezes louco
Mais amar também é loucura...
Muitas vezes quis te deixar, esquecer seu nome, telefone e o quanto preciso de você, mais sempre que tentava fugir te trazia pra mais perto de mim.
Tem dias que quero te beijar e te abraçar até perder o ar..Em outros não quero te ver em minha frente e você sabe o motivo.
Queria mesmo é deixar toda essa loucura pra lá, e ter com você um amor calmo..Sem muitas promessas..sem meias verdades..
Aquele amor que sabemos que vai ser sempre nosso porto seguro.
Tenho que abrir minhas mãos e deixar você voar, talvez seja uma forma de também me libertar.

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário