quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vai saudade..Vem amor..

Parece que nada que eu faça tira a vontade de estar com você, sinto um vazio e uma vontade de chorar que não consigo expressar o tamanho da saudade que estou sentindo.
E não sei se é pior não te ver ou estar com você mais não como queria.
Me sinto cansada..sem vontade de lutar por esse amor, que tantas vezes me fez sorrir, mais as vezes que me fez chorar ainda foram mais.
Em um dia penso que não te amo mais, no outro quero te abraçar bem forte como se quisesse tornar de nós um.
Sua ausência é o que faz você presente em meus pensamentos.
E o amor que sinto por você, não me deixa te tirar do meu coração.
Tenho vontade de gritar seu nome pra vê se você vem logo, mais aí te chamo bem baixinho e te sinto bem juntinho de mim.
E falo saudade vai-se embora..me deixa..

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário