domingo, 8 de abril de 2012

Me acostumei

Tanto tempo se passou e nossa história foi se transformando
Palavras se perdiam com o tempo, atitudes que nos machucaram se perdiam com novas atitudes
Foi tudo ficando mais claro e as vezes mais dolorido
Criamos tudo em cima do que imaginávamos ter ou sentir
O rosto que um dia eu admirava, no outro me parecia estranho
Palavras que me faziam sentir especial já não tinham mais sentido
E mesmo não querendo mais, me entristecia tudo que se ia perdendo com o tempo, ou a falta dele
Continuava me apegando ao o que um dia existiu, e não sabia o por que desse apego ou desse medo de deixar tudo pra trás e me dar uma nova chance
À novos sentimentos e experiências que talvez me fizessem entender o por que de não mais querer o que tínhamos


Me acostumei em te amar, me acostumei em ser sua..Me acostumei ao nosso amor.

Milene Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário